quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nick Vujicic casou-se (Testemunho)

Já postei aqui o testemunho de vida maravilhoso de Nick Vujicic. Hoje vou postar mais uma coisa maravilhosa que Deus fez na vida de Nick. O seu casamento. Então, vamos conferir:






Nick Vujicic, o australiano palestrante motivacional, casou-se com Kanae Miyahara em 10 de fevereiro de 2012, na Califórnia.

Nick, 29 anos, abordou mais de três milhões de pessoas em 25 países, incluindo Austrália, Estados Unidos, Canadá, Taiwan, Hong Kong, China, Cingapura, África do Sul, Colômbia, Índia e outros. Embora ele seja diferente da maioria das pessoas, porque ele não tem membros, ele acredita que uma mente saudável e espírito de ter fé é mais importante do que ter qualquer outra coisa. Sua vida e discursos tocaram inúmeras vidas, permitindo que o público saiba que Deus criou todos com um propósito bonito. Apesar das muitas limitações na vida, ele diz: "Posso todas as coisas naquele que me dá força."

Em um de seus discursos feitos há vários anos, Nick disse que esperava encontrar uma mulher que Deus tivesse preparado para ele. Hoje, esse desejo que ele tinha, cumpriu-se, e foi também um presente de Dia dos Namorados muito especial para ele e para o mundo [contemplar] este ano!

Fonte: Gospel Herald.


"Seja Deus louvado e glorificado!"

2 comentários:

  1. Que incrível Josy!! Talvez seja por isso que a murmuração tanto irrita a Deus. É impressionante como algumas pessoas lidam com tantas limitações e mantém a fé, a esperança e o amor. E tudo com otimismo. Comovente. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Querida, mil desculpas! Quando publiquei seu comentário há um ano atrás, deixei pra responder depois e acabou caindo no esquecimento, já que durante todo esse tempo, quase não entrei mais no blog. Mas, agora estou retornando. Adriana, realmente pessoas como o Nick nos impressionam e também nos encorajam a encarar a vida com fé, entusiasmo e otimismo. Obrigada por comentar. Um beijão, amiga!

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.